FANDOM

Vordred

Nome

Vordred

Aliança

Evil/

Classe

Campeão das trevas (incompleto)

Raça

Morto-vivo

Poderes

Magia das trevas, semi-necromancia

2j3fwua

pura maldade...e muitas caveiras

Vordred foi o principal antagonista na saga de Doomwood, o campeão das trevas em desenvolvimento criado/invocado por Noxus em uma tentativa de destruir a aliança entre bem e mal e substituir Gravelyn no trono de Shadowfall.

AparênciaEditar

Vordred se caracteriza por uma armadura completamente feita de crânios de diversos tamanhos cobrindo todo o seu corpo, por cima de placas cinzentas sobrepostas, usa uma capa de 3 camadas cinzas com crânios adornando a borda lateral e um elmo com o design único de barbatanas nos lados da face com dois olhos muito brilhantes, nas mão, segura uma espada exageradamente grande com o cabo de crânios e uma lâmina larga do mesmo cinzento de sua armadura, logo depois adquire o machado do Artix e o corrompe em sua versão das trevas. por dentro da armadura, Vordred não é mais que uma sombra.

PersonalidadeEditar

Pouco é visto de sua personalidade, além da típica arrogância e crueldade vilanesca. ele apresenta fraco conhecimento das habilidades de seu nemesis, Artix

HistóriaEditar

Criado/invocado por noxus, a Missão de Vordred era se tornar o campeão das trevas derrotando o suposto campeão da luz, Artix, vordred começou transformando Paladinos que ele encontrava em Doomwood em mortos-vivos para aumentar suas linhas de tropas, eventualmente, ele se encontra com o herói, que com um pobre disfarce de morto-vivo, é rapidamente desmascarado e transformado em Morto-vivo.

Com o tempo, seus planos vão se desdobrando, e enfim Vordred revela seus objetivos para com artix e seus planos de usar a maquinaria de um grupa de cientistas elétricos para ganhar mais poder, onde o herói fracasso ao tentar pará-lo. Com a posse do machado do artix e sua força ampliada insanamente pelo poder elétrico dos cientistas de Arc Attack (nome de uma banda onde foi feito um show Live no AQWorlds, ainda acessível pelo Mapa de lore), Vordred está pronto para derrotar seu Nemesis, enquanto seu mestre Noxus foi derrotado em uma invasão a Shadowfall.

Vordred se depara surpreso ao encontrar seu exército de milões de mortos-vivos derrotado por artix, desarmado, começa a luta entre luz e trevas. A luta conta com a interferência do herói, e no decorrer, Vordred recorre ao poder de todos os mortos-vivos espalhados ao seu redor e sua energia espiritual remanescente para se fortalecer, mas esse recurso se prova sua maior falha, pois Artix purifica toda a energia contida nos cadáveres, causando uma enorme explosão em Vordred, que de certa forma, consegue sobreviver como uma sombra exposta, para então lançar mão de seu maior poder, projetar sua sombra criando uma versão gigante de si mesmo.

No momento, Vordred revela uma verdae esmagadora: artix é o campeão das trevas, e não da luz, e derrotá-lo lhe daria esse cargo em troca, com essa revelação, Atix também invoca sua sombra, um gigantesco dragão negro, e vordred é derrotado pela sombra do artix e pelo herói de uma vez por todas, e se esvai quando exposto à luz do dia, a primeira na escura Doomwood.

Habilidades e PoderesEditar

  • Necromancia: Vordred detém o poder ligado diretamente às trevas, dando-lhe comando sobre os mortos-vivos.
  • magia das trevas: Vordred têm qualquer imunidade à magia da luz usada pelos paladinos, assim como poder corromper a dita luz.
  • Voiduminance Necro-morph: o feitiço assinatura de Vordred, capaz de tornar qualquer ser vivo em um morto-vivo às suas ordens, esse ataque se prova ineficaz no Artix, atual campeão das trevas.

TriviaEditar

  • A luta final contra Vordred foi seguida por uma dezena de cutscenes que dispuseram de pelo menos 5 finais diferentes no decorrer, todas com o mesmo fim fatídico para Vordred, mas com diálogos diferentes.
  • Revelado o conceito de Campeão das trevas, luz e chaos, resta a mostrar os campeões (se eles existirem) dos outros elementos como o verdadeiro da luz, fogo, água, etc.
  • Atualmente está no jogo a Class oficial de Vordred, Paladin Slayer, para tê-la em posse, necessita de um código presente em dois pacotes adicionais de cartas do Deck criado pela AE, atualmente se encontra disponível nas lojas "Toys R Us" em estados americanos como, por exemplo, Flórida.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória