FANDOM

Sepulchure

Nome:

Sepulchure

Classe:

DoomKnigth

Raça:

Humano (?)

Poderes:

Domínio das trevas.

Sepulchure foi o líder da Aliança Shadowscythe,domina os limites da escuridão e foi o criador do poder do caos.Foi derrotado por Drakath.

Aparência:

Nc13ir.png

Sepulchure.

Sepulchure tem a aparência de um DoomKnigth clássico,com ombreiras epinhosas e tons de vermelho.Usa uma capa na cor rubra,o seu elmo tem dois chifres arqueados para a frente,tem o aspecto de uma caveira.

Sua claymore,a Sepulchure's Undead Blade,possui um tamanho médio (para o AQW),tem a lâmina vermelha e emite ondas de escuridão.Seu cabo é um osso e o centro é um crânio.

Personalidade:

É um personagem determinado e bastante neutro,porém elétrico em algumas cenas.Possui uma rivalidade com King Alteon. Notável por ser cruel e sarcástico, sente prazer na vitória e planeja seus movimentos com paciência, extremamente impiedoso nas lutas, não mostra culpa ou remorso, capaz de cometer assassinatos a sangue-frio, mas prefere guardar as melhroes lutas para os momentos certos e prefere lutar contra adversários preparados quanto mais importantes são.

História:

Sua origem é desconhecida, mas sabe-se que Noxus ajudou a criá-lo, seu principal objetivo é derrotar Alteon,porém foi derrotado por Drakath.

Sepulchure também tem uma filha adotiva chamada Gravelin,atual comandante da Shadowscythe.

Dragon Fable:

Em Dragon Fable,o objetivo de Sepulchure sempre foi reunir as esferas elementais,cujo cada uma possui o controle de um elemento,sendo eles:Vento,Luz,Escuridão,Gelo,Energia,Fogo,Água e Natureza.

Foi derrotado por Drakath (seu servo nessa época) após reunir essas esferas.A fusão dessas esferas gerou o elemento "Caos",dando poder ilimitado á Drakath.

Poderes e Habilidades:

Sepulchure usa o poder maligno contido em sua espada falante,mas também tem poderes para comandar mortos-vivos,Pode usar almas como arma,e até destruir algumas coisas só olhando.Tem poderes sobre dragões,e o poder de transfomar inimigos em mortos vivos.

Trivia

Interessante notar que o conflito entre sepulchure e seu nemesis, Alteon não ultrapassava a diplomacia, ao ponto de Sepulchure ter, sobre a jurisdição de Alteon, uma quantia (imensa, por sinal) de ouro em seu seguro de (não)vida, depois então vai legalmente (mesmo que o banqueiro de Alteon gananciosamente tentou evitar) para a posse de sua filha, Gravelyn para financiar o renascimento dos Shadowscythes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória