FANDOM

Drakath é o oficial vilão principal do AQWorlds. Como todo bom vilão, ele tem um objetivo, que ainda é desconhecido em Lore.

PersonalidadeEditar

Drakath, quando criança, era um garoto um poquinho agressivo, mais tinha um bom coração. Ao se tornar um adulto, sua personalidade mudou radicalmente. Ele ficou muito agressivo e tudo o que tinha no seu coração era ódio, trevas e vingança. Após obter o Olho do Caos, ele ficou pior ainda, destruindo cidades, casas, famílias, pessoas, animais e até mesmo crianças inocentes.

HistóriaEditar

OBS: Esta história é a verdadeira e confirmada história de Prince Drakath Slugwrath.

Drakath tem uma longa história que explicam o fato dele ser tão malvado e ter somente ódio no seu coração. Quando criança, seu pai era Slugwrath, um ditador do mal que, inexplicavelmente, era o Rei da Ordem de Swordhaven. Até que um dia um bravo cavaleiro chamado Alteon matou Slugwrath e terminou o reinado de terror. Drakath ficou sem família, então fugiu de casa e nunca mais retornou. Ele cresceu e se aliou aos bandidos Darkwolf, ele era trabalhava muito bem para o grupo de bandidos, então isso chamou a atenção de Sepulchure, que precisava de um guarda-costas. Drakath aceitou a oferta de Sepulchure, contanto que ele lhe desse a Necrotic Sword of Doom, sua fonte de poder. Ele tenta roubar as Dragon Boxes, mais porém só rouba uma delas, a Dragon Boxe branca, que dela nasceria o dragão da luz e da ordem. Enquanto o herói, no DragonFable, fica com a preta, que dela nasceria o dragão da escuridão e do caos. Drakath depois tenta roubar os Orbs Elementais, e com a ajuda de Sepulchure e dos espiões, consegue com sucesso. Sepulchure cria o Orb Supremo com a combinação de todos os Orbs, e seu possível plano era usar o poder do Orb para alimentar seu dragão, tornando Fluffy uma arma de poder mortal. Mais é traído por Drakath, que enfia a Necrotic Blade of Doom no seu peito, e absorve o Orb Supremo e o Fluffy, se tornando um supremo dragão das trevas. Ele é morto pelo herói e Sepulchure, que se aliam para derrotá-lo. Após ser morto, seu corpo é usado como uma arma para o mestre de Sepulchure. O herói mata o mestre de Sepulchure, matando também Fluffy e Drakath. Mais era só o começo. No final do Capítulo 1 de DragonFable, é visto o corpo de Drakath no chão, e então um portal se abre e de lá saí uma Orb do Caos, quando o Orb chega perto de Drakath, ele abre os olhos, ressusitando. O que acontece depois disso é um mistério, e então ele surge do nada super-poderoso no AQWorlds.

Poderes e habilidadesEditar

Todas as suas habilidades são desconhecidas no momento, mas ás que conhecemos são:

  • Superforça: Ele foi capaz de arrancar um pedaço da armadura blindada de Sepulchure e depois arrancar seu coração
  • Corrupção: Corromper pessoas, tomando um pouco de poder sobre elas.
  • Bola de Fogo Caótica: Ele a usou para derrubar o castelo voador de Sepulchure.
  • Voar: Ele pode voar com suas asas do Caos.
  • Corda Caótica: Ele a usou para prender Khsaanda.

Ele tem diversas outras habilidades desconhecidas, mais essas são as conhecidas no momento.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória